Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pinceis Maquiagem





UNHAS FORMAS  DE PINTAR KKK!



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lápis Branco

Lápis branco é a nova mania entre as celebridades


Ele realça os olhos, destaca o look clean e enaltece a elegância de uma mulher como arremate de uma maquiagem! Finalmente estou falando do delineador de olhos cor nude ou branco! Para quem não conhece ou nunca experimentou, saiba que está totalmente em alta e combina com qualquer cor e formato de olhos!
Famosas de todo mundo estão apostando no contorno dos olhos branco, mesmo que o rímel e a sombra contrastem com o aplique do lápis nude, é possível encontrar uma combinação perfeita para um visual glamouroso! Eles não são tão caros e os preços variam de R$10 a R$45 nas lojas de todo o país. Temos várias marcas disponíveis no mercado, como Natura, Boticário, Payot, Dior, dentre outras.

Você sabia Aguá de coco

A  água de coco possui polissacarídeos e terpenos que atuam como quelantes, ou seja, grudam nas substâncias ruins, retirando-as da unha e da epiderme. Para se ter uma ideia, pesquisas revelaram que substâncias extraídas do coco têm potencial de uso na proteção de óvulos e sêmen armazenados, por causa da sua atividade protetora sobre a membrana das células.  Há também evidências de efeito antiinflamatório e antioxidante, todos que ajudam a chamada detoxificação – um processo de eliminar as substâncias consideradas tóxicas do organismo. Todas essas características fazem da água de coco um produto ideal para a limpeza. Usualmente, são usados agentes tensoativos, como o sabão ou o detergente, que podem potencializar o efeito tóxico dos agentes químicos nas unhas ou ajudá-los a penetrar mais fundo. Se for possível, é indicado fazer o cuidado com a água de coco duas vezes na semana.
 Retirado do: http://unhabonita.com.br/como-proteger-as-unhas-no-trabalh/#more-12306



http://www.rosaepink.com/
/Dicas de MAKE  UP


Unha Fashion

quarta-feira, 4 de julho de 2012