Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vaso Flutuante



Os materiais necessários para fazer este lindo vasinho flutuante são um pouco menos acessíveis do que uma latinha de atum e grampos de roupa, mas ainda assim são facílimos de encontrar. Para começar, você vai precisar de um pedaço retangular de madeira:
Aqui a madeira foi pintada com tinta branca, meio de qualquer jeito, para dar este efeito com uma aparência meio gasta. Mas você pode pintar este pedaço da cor e maneira que quiser.
Você também vai precisar de um vidro com aquele bocal para rosquear. Alguns vidros de maionese ou de azeitona têm um tamanho bom. Use sua criatividade! Posicione-o sobre a madeira e faça dois pequenos furos, um de cada lado do vidro.
Depois, com um pedaço de arame, enrole o bocal algumas vezes até ele ficar seguro. Coloque-o em cima da madeira na posição que você escolheu para fazer os furos, e prenda o frasco enfiando os arames nos furos e prendendo atrás.
Faça mais dois furos na parte de cima da madeira, onde você deverá colocar outro pedaço de arame. Esta parte será a alça do seu vaso flutuante, que servirá para você pendurá-lo na parede depois de pronto.
Depois é só colocar a água, as flores e pendurar!
Simples, não? E muito lindo! Quem ficou com vontade de tentar em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário